Camel Audio Camel Phat VST v3.41
O Camel Phat 3, como o próprio nome indica, é a terceira geração deste processador, que foi um dos primeiros lançamentos da Camel Audio. Na sua base está um excelente banco de filtros ao qual foram acrescentadas unidades de flanging, EQ, compressão, distorção, e finalmente um controlo principal de volume. O produto é apresentado globalmente como uma unidade multi-efeitos de “phattening”, e, de facto, é basicamente isso. O seu painel é quase auto explicativo, e o banco de programas de fábrica que vem incluído dá-nos logo uma boa ideia das possibilidades colocadas ao nosso dispor com a sua instalação.
Da parte do Camel Space, a sua principal função é transformar áudio estático em áudio dinâmico, de forma mais subtil ou mais drástica, mas a sua principal funcionalidade será sobretudo na movimentação de tapetes sustentados, embora possamos também usá-lo com resultados surpreendentes em frases de bateria, recriando e transformando ritmos e batidas, os quais podem ser acrescentados aos originais ou simplesmente substituir estes. De qualquer forma, há um factor importantíssimo que tem de ser observado – uma vez que o relógio interno dos processadores está dependente do sequenciador, o áudio terá de estar também bem sincronizado com a batida de base, ou poderemos sofrer alguns abanões rítmicos, que serão tanto mais desagradáveis quanto maior for a diferença entre o áudio de base e a batida interna da sequência.
Tam.: 1.2MB - Completo
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Da parte do Camel Space, a sua principal função é transformar áudio estático em áudio dinâmico, de forma mais subtil ou mais drástica, mas a sua principal funcionalidade será sobretudo na movimentação de tapetes sustentados, embora possamos também usá-lo com resultados surpreendentes em frases de bateria, recriando e transformando ritmos e batidas, os quais podem ser acrescentados aos originais ou simplesmente substituir estes. De qualquer forma, há um factor importantíssimo que tem de ser observado – uma vez que o relógio interno dos processadores está dependente do sequenciador, o áudio terá de estar também bem sincronizado com a batida de base, ou poderemos sofrer alguns abanões rítmicos, que serão tanto mais desagradáveis quanto maior for a diferença entre o áudio de base e a batida interna da sequência.
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